Campo em Dia

Com calor de 30,8ºC, camaquenses aproveitam o domingo na ExpoCamaquã

Camaquenses puderam acompanhar desfile de expositores, shows, praça de alimentação e diversas outras atrações
15/09/2019 - 19h:18min - Fonte:

Neste domingo (15), a ExpoCamaquã recebeu ótimo público em seu último dia de programação. Os camaquenses aproveitaram o calor de 30ºC para ir até o Parque Dorval Ribeiro do Sindicato Rural de Camaquã com família e amigos.

Muitos expositores trouxeram produtos e serviços no pavilhão da Casa, Construção e Cia, na agricultura familiar e nos corredores no Sindicato Rural de Camaquã. Além disso, a praça de alimentação também trouxe muitas opções de boa comida. O local dos animais trouxe diversão para as crianças e adultos.

Na área cultural, foram diversos shows no palco principal da ExpoCamaquã. Sandro Coelho e Bem Pachola. Na Clic House, todos puderam levar brindes pra casa. Foram balinhas do Clic, balões da ClicRádio ou foto na hora, todos totalmente gratuitos.

Confira alguns trechos dos shows que animaram o domingo:

 

A Clic House

A casa do Clic na ExpoCamaquã teve intensa programação nos últimos dias. Na noite de quinta-feira (12), o programa Confraria do Clic foi ao ar pela ClicTV, recebendo diversos convidados, que ouviram o som de Luis Cláudio durante conversa descontraída com o apresentador e jornalista Eduardo Costa.

Já na sexta-feira (13), o programa Bom Dia Camaquã foi apresentado da Clic House. O repórter Elias Bielaski recebeu diversos convidados, que trouxeram os principais destaques da semana na cidade.

Neste sábado, o dia começou com diversas atividades promovidas pela Ulbra e pelo Senac, que trouxeram serviços e brindes, totalmente de graça, para todos os que foram até a casa do Clic na Expo. Ainda pela manhã, o programa Controle Geral, apresentado por Alvorino Osvaldt, recebeu diversos convidados, também na casa do Clic.

Pela tarde, o Festival de Bandas Marciais premiou cinco bandas com o Troféu Hugo Neugebauer. O evento atraiu grande público, sendo certamente o principal evento do dia.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento.

Confira a transmissão do Festival de Bandas Marciais:

 

Já neste domingo (15), o destaque ficou a cargo do Desfile de Expositores, que teve a cobertura completa e a transmissão ao vivo da ClicTV.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do desfile. Assista à transmissão abaixo:

Foram empresas, instituições, produtores, expositores, patrocinadores e apoiadores da Expo na avenida, trazendo animais e veículos, animando o grande público que esteve no Sindicato nesta tarde.

A ExpoCamaquã 2019 é uma realização do Sindicato Rural de Camaquã e Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã. A realização cultural é de Sesc, Fundasul e Servi Uniasselvi. O apoio é de Prefeitura Municipal de Camaquã, Sebrae, Sindilojas Costa Doce, ACIC e Clic Camaquã. O patrocínio é de Senar-RS, Sicredi, Bradesco, Irga, Camil, Alvorada John Deere, Fortral New Holland, AUD e CESA.

 

Cobertura jornalística do Clic

A cobertura jornalística do Clic Camaquã tem o patrocínio máster de Casa de Tintas Afubra, Senac Camaquã e PC Informática.

O apoio é de CamaquãNet e o patrocínio é de Nicola Motos, Alvorada John Deere, Cabanha Ouro Branco, AUD, Sementes Terra Dura, Becar Auto Peças, Mediare, Irmãos Guimarães, Mercadão dos Óculos, Mix Bebidas, Amplisound Centro Auditivo, Sapatto.com, Shoke Eletrônicos, CR Diementz, CamaquãTur, Ulbra Polo Camaquã. Floricultura Floresta e Frazzione Pizzaria.

deixe seu comentário