Polícia

Delegacia de Camaquã registra três casos de tráfico de drogas nesta terça-feira

Criminosos foram detidos nos bairros Santa Marta, Olaria e Getúlio Vargas
11/09/2019 - 09h:02min - Fonte:

A Delegacia de Polícia de Camaquã registrou três casos de tráfico de drogas nesta terça-feira (10) na cidade. O primeiro caso ocorreu no bairro Santa Marta, onde policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão. No local, estava um homem identificado pelas iniciais J.M.G, o qual era investigado pelo crime de tráfico de drogas pela Seção de Investigaçõs da Delegacia de Polícia de Camaquã.

Leia também: Adolescente é detido com moto adulterada em Camaquã

 

Entre o material apreendido, estavam um tijolo de maconha, dinheiro e aparelho celular. Foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais conduziram o indivíduo para efetuar o registro e posteriormente ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã.

O segundo caso ocorreu no bairro Olaria. Um homem identificado pelas iniciais F.B.D foi preso. Após denúncia anônima, duas equipes de policiais civis, juntamente com a autoridade policial, se deslocaram até o bairro onde passaram a procurar por drogas.

Em uma residência, foi localizada uma sacola de plástico contendo dois tijolos de substância semelhante a maconha. Questionado sob a droga, o homem assumiu ser sua. Foi apreendida também a quantia de R$200,00, um aparelho celular, dois tijolos de maconha pesando 770g ao total e uma faca de cozinha.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã.

O terceiro caso foi no bairro Getúlio Vargas. Um homem de 24 anos foi preso pela Brigada Militar na rua Ederaldo de Souza Gomes.

Policiais Militares da Força Tática do 30° BPM deteram o indivíduo, que estava na posse de porções de maconha, crack, cocaína e pinos para drogas. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

deixe seu comentário