Campo em Dia

Fundasul AgroClass reúne mulheres nesta quarta na ExpoCamaquã

Encontro vai abordar a presença da mulher no agronegócio, a partir das 19h, no Sindicato Rural de Camaquã
11/09/2019 - 07h:37min - Fonte:

A Fundasul promove um encontro muito especial na noite desta quarta-feira (11) dentro da programação da ExpoCamaquã 2019. O Fundasul AgroClass vai abordar a presença da mulher no agronegócio, a partir das 19h, no parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural de Camaquã.

As painelistas são Simone Bianchini, presidente da Associação Brasileira de Criadores de Devon, Mariana Vasconcelos, CEO Agritec (por vídeo conferência) e Rosane Bartz, pós Graduanda da Fundasul. A mediadora é a jornalista Estela Facchin.

Haverá um coquetel com pocket show da cantora Loma e contribuição para o Bouquet do Amor.

Mesa redonda abordou perspectivas do agronegócio para a região

A Fundasul realizou na noite de segunda-feira (9) uma mesa redonda para abordar as perspectivas do agronegócio para a região Sul. Foram tratados temas relevantes associados ao Agronegócio, como: barreiras (tecnológica e logística), qualificação da mão de obra, momento de instabilidade no setor agropecuário e planejamento.

Além disso, o SEBRAE falou sobre o programa "Juntos para competir".

Informações sobre a programação da feira podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-2387. O parque do Sindicato Rural de Camaquã fica localizado na rua João Ferreira, 850, no bairro Gaúcho.

Confira a programação

PROGRAMAÇÃO.png

A ExpoCamaquã 2019 é uma realização do Sindicato Rural de Camaquã e do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã. A realização cultural é de Sesc, Fundasul e Servi. O apoio é da Prefeitura Municipal de Camaquã, Sebrae, Sindilojas Costa Doce, Acic e Clic Camaquã. O patrocínio é de Senar RS, Sicredi, Bradesco, Irga, Camil, Alvorada John Deere, Fortral New Holland, AUD e Cesa.

Cobertura jornalística do Clic

O Clic Camaquã investiu este ano em um espaço próprio e passa a ser o único veículo de comunicação local a ter ambiente exclusivo. A Clic House – A Casa do Clic na ExpoCamaquã abre as portas na quinta-feira (12) com mais uma edição do Confraria do Clic e se estende até domingo (15). Mas a cobertura jornalística do evento começa mais cedo, nesta segunda-feira (9) acompanhando de perto toda a programação.

Programação da Clic House

Dia 12 - quinta-feira - 20h - Confraria do Clic - Eduardo Costa e equipe recebem convidados para um bate-papo descontraído sobre a ExpoCamaquã. Transmissão ao vivo pela ClicTV e ClicRádio

Dia 13 - sexta-feira - 8h - programa Bom Dia Camaquã especial ExpoCamaquã

programação especial com espaço de beleza do Senac Camaquã

Dia 14 - sábado - 8h30 - programa Controle Geral especial ExpoCamaquã

14h - 1º Festival de Bandas Marciais do Clic Camaquã - Troféu Hugo Neugebauer

Dia 15 - domingo - programação especial com espaço de beleza do Senac Camaquã

A cobertura jornalística do Clic Camaquã tem o patrocínio máster de Casa de Tintas Afubra, Senac Camaquã e PC Informática. O apoio é de CamaquãNet e o patrocínio é de Nicola Motos, Alvorada John Deere, Cabanha Ouro Branco, AUD, Sementes Terra Dura, Becar Auto Peças, Mediare, Irmãos Guimarães, Mercadão dos Óculos, Mix Bebidas, Amplisound Centro Auditivo, Sapatto.com, Shoke Eletrônicos, CR Diementz, CamaquãTur, Ulbra Polo Camaquã. Floricultura Floresta e Frazzione Pizzaria.

deixe seu comentário