Boca no Trombone

Lâmpadas queimadas geram insegurança em dois pontos de Camaquã

Em um dos locais, uma mulher teve o carro roubado por bandidos na semana passada.
11/09/2019 - 07h:09min - Fonte:

O constante problema de lâmpadas queimadas em Camaquã está gerando preocupação devido a insegurança em pelo menos dois pontos da cidade. Em um dos locais, uma mulher teve o carro roubado por bandidos na semana passada.

O local fica em frente ao Instituto Educacional Cônego Luiz Walter Hanquet, o Estadual, na avenida José Loureiro da Silva. O veículo estava estacionado no sentido centro-bairro, ao lado do antigo bar Aucamac. Em frente, a lâmpada do poste está queimada. A vítima acredita que a escuridão no local auxiliou a ação dos ladrões. Já foi solicitado aos órgãos competentes a manutenção da iluminação.

Na Paraíba, no bairro Jardim, em frente ao número 77, tem um poste com a lâmpada entrando em curto circuito. Como já ocorreu em outra ocasião, a lâmpada causou incêndio na fiação da rede. Os moradores já entraram em contato com a CEEE, a qual informou que por ser iluminação pública teria que ser com a Prefeitura, que eles não poderiam fazer nada.

Onde reclamar

Se você tem algum problema de iluminação pública na sua rua, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura. O telefone é (51) 3671-4999. O endereço fica na avenida Presidente Vargas, 1207 no Centro.

deixe seu comentário