Região

Camaquã terá chuva intensa nesta quarta-feira

O tempo deve seguir fechado durante a quarta-feira (11), que deve ter chuva durante todo o dia, podendo registrar grandes acumulados em diversas localidades
10/09/2019 - 18h:02min - Fonte: MetSul Meteorologia

Na quarta-feira (11), a instabilidade atinge todo o Estado. Na Metade Sul, a chuva ocorre de forma contínua, acompanhada de descargas elétricas e de rajadas de vento que podem ultrapassar 70 km/h. Os maiores acumulados, de até 50 mm, devem ser registrados nesta região.

Segundo a MetSul Meteorologia, a chuva segue castigando a região, podendo registrar grandes acumulados em diversas localidades da Costa Doce.

Em Camaquã, a temperatura fica entre os 14ºC e os 19ºC, com chuva o dia todo. O tempo segue nublado e o sol dificilmente aparecerá por longos períodos.

Segundo a meteorologista Estael Sias, da MetSul, o tempo pesado deve seguir na região por pelo menos mais uma semana. Na sexta e no domingo, porém, o sol deve aparecer ao longo do dia.

 Já na Metade Norte, chove em forma de pancadas fracas, alternadas com períodos de nebulosidade. A temperatura diminui em relação à registrada na segunda-feira (10), quando Porto Alegre, por exemplo, teve recorde de calor para o inverno

deixe seu comentário