Economia

Camaquã terá consulta popular para definição de prioridades no município

Moradores de Camaquã poderão votar em temas que consideram mais relevantes para que estes recebam mais investimentos; saiba como participar
20/08/2019 - 17h:03min - Fonte: Assessoria da Prefeitura de Camaquã

Nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, aconteceu a Assembleia Microrregional do Corede Centro Sul, Camaquã e Arambaré, com a finalidade de escolher cinco opções consideradas de maior importância para os municípios presentes. Durante esta semana, as assembleias estarão acontecendo por microrregião até alcançar todos os municípios que integram o Corede Centro Sul.

Na próxima segunda-feira (26), às 9h, acontece a Assembleia Geral em Arroio dos Ratos, quando serão definidas as cinco opções mais importantes para a população da cidade.

Nos dias 4, 5 e 6 de setembro, acontece a Consulta Popular. Oportunidade de todos os moradores elegerem sua preferência para fortalecer e incentivar o desenvolvimento do município.

As três opções mais votadas receberão os respectivos valores durante o ano de 2020. Você pode habilitar seu celular para receber os votos. Para votar, você precisa do título de eleitor e um documento com foto.

Vale lembrar que o Rio Grande do Sul é o único Estado do Brasil que adota a Consulta Popular, que tem distribuído bons resultados para a população.

Leia também: Novos policiais militares são apresentados no 30º BPM

 

Participe da Consulta Popular!

deixe seu comentário