Política

Vereadores de São Lourenço do Sul derrubam veto do prefeito à Projeto de Lei

O projeto em questão institui o Fundo Especial de natureza contábil na Câmara Municipal de São Lourenço do Sul
13/08/2019 - 14h:30min - Fonte: ASCOM - Câmara de São Lourenço do Sul

Na Sessão da Câmara de segunda-feira (12), os vereadores lourencianos votaram e derrubaram por 10 a 1 o veto do Prefeito Rudinei Harter ao Projeto de Lei Nº 026/2019, de autoria da mesa diretora do legislativo, que institui o Fundo Especial de natureza contábil na Câmara Municipal de São Lourenço do Sul. O projeto de lei foi aprovado por unanimidade no dia 24 de junho.

 A constituição do Fundo destina-se à gestão de recursos financeiros, com a finalidade por exemplo para a  construção da sede do legislativo municipal, em terreno adquirido em 2011, entre outras prioridades.

"Foi mais uma grande vitória do legislativo com o entendimento de todas as Bancadas. Os colegas vereadores entenderam a importância da criação desse fundo para a Câmara Municipal e para o futuro do legislativo lourenciano", destacou o presidente da Câmara Luis Weber (PT). A votação que derrubou o veto foi secreta, seguindo as normas do regimento interno da casa legislativa.

Conheça o Projeto de Lei em: http://bit.ly/33yWOBi

Mais informações sobre os Projetos de Lei e proposições do legislativo você encontra no site: camarasaolourencodosul.rs.gov.br.

deixe seu comentário