Boca no Trombone

Carroceiro é flagrado descartando lixo irregularmente

Motorista flagrou a ação no bairro Olaria e quando ameaçou chamar a Brigada, o carroceiro foi embora
19/06/2019 - 16h:28min - Fonte:

Na manhã desta quarta-feira (19), um motorista flagrou o descarte irregular de lixo na rua José da Silva Azambuja, no bairro Olaria.

Segundo relatou o motorista, ao passar pelo local próximo ao IFSul - Campus Camaquã, flagrou a ação do carroceiro que descartava lixo e móveis velhos no costado do "valão".

O motorista registrou o momento e ameaçou acionar a Brigada Militar. O carroceiro 'desistiu' e foi embora em direção ao pórtico de Camaquã, apresentando descontentamento com a situação.

Na manhã de ontem, o repórter Fábio Lima foi até o bairro Olaria e falou com o seu Enio, que reclamou do constante descarte de lixo nas ruas que ocorre no bairro.

 

 Leia também: Morador do bairro Olaria reclama de descarte de lixo na rua

 

Whats-App-Image-2019-06-19-at-15-38-46

 

Além de estar cometendo um crime ambiental, o cidadão que faz o descarte inadequado de lixo em terrenos baldios ou área de preservação, está também colocando a saúde pública em risco.

Leia mais: Faça denúncias através da ouvidoria da Prefeitura de Camaquã

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail contato@cliccamaqua.com.br 

deixe seu comentário