Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • globalway (1)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • TEXEIRA GÁS ultragaz (1)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335

Quer ganhar seis meses de banho e tosa grátis para o seu Pet?

Participe da promoção "Meu Pet É Show": Poste uma foto com o seu pet no Instagram e concorra a seis meses de banho e tosa, um pet mouse personalizado com a foto vencedora e um kit de recreação para seu pet


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 13/06/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Clic Camaquã está promovendo a primeira edição do concurso cultural “Meu Pet É Show”. O concurso tem início nesta segunda-feira (10) e vai até o dia 1º de outubro.

Para participar, você deve seguir os seguintes passos:

1) Siga o Clic Camaquã e a Confraria dos Bichos no Instagram

2) Poste uma foto com seu pet no Instagram dizendo “Meu Pet é show porque…”

3) Finalize a frase com a hashtag #MeuPetNoClic

Fácil, né? Os cinco autores das frases+fotos mais criativas ganharão os seguintes prêmios:

– Um pet mouse personalizado com a foto vencedora e um kit recreação para o pet.

– O autor da frase+foto mais criativa ganhará os seguintes prêmios:
um pet mouse personalizado com a foto vencedora, um kit recreação para o pet, seis meses de banho e tosa pré agendado conforme disponibilidade da clínica e com frequência de uma vez ao mês.

A comissão julgadora decidirá os ganhadores no dia 3 de outubro e será composta por profissionais do Clic Camaquã, Confraria dos Bichos, Arca (Associação Protetora aos animais de rua de Camaquã) e Convidado(s).

foto-materia-1

Regulamento Concurso Cultural ‘‘Meu Pet é Show’’

Regulamento:
1- O concurso cultural “Meu Pet é Show” será realizado pelo Clic Camaquã com apoio da Clic Rádio e Clic TV.

2– O Concurso:
2.1- Este concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, e não está subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco ou pagamento pelos concorrentes. Válido para todos os internautas, simpatizantes e público em geral da cidade de Camaquã que tenha um pet de estimação sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 30, do Decreto 70.951/72.
2.2- O concurso tem como objetivo estimular a criatividade do participante.
Para participar, basta postar uma foto sua e de seu pet (cão, gato ou outro pet) na sua rede social Instagram (http://www.instagram.com), marcar e curtir as páginas do Clic Camaquã e da Confraria dos Bichos no Instagram, colocar a legenda que complete/exemplifique a frase “Meu Pet é show porque…”. Inclua a hashtag #MeuPetNoClic.

3 – Participação:
3.1- Excluem-se de participação neste concurso, as pessoas jurídicas; os sócios, acionistas, diretores, administradores e empregados do Clic Camaquã e de qualquer outra empresa que venha a fazer parte de alguma forma da promoção. As pessoas impedidas de participar, quando identificadas, serão desclassificadas automaticamente.
3.2- É de responsabilidade do usuário participante a publicação da resposta juntamente com a hashtag #MeuPetNoClic destinada ao concurso, para que sua foto seja redirecionada na fan page do Clic Camaquã no facebook (https://www.facebook.com/cliccamaqua/), e sua participação seja validada.

4- Critérios de Avaliação:
A avaliação para premiação do concurso será feita da seguinte forma:
4.1- Todos os participantes que postarem fotos de sua autoria e completarem a frase “Meu Pet é Show porque…” juntamente com a hashtag #MeuPetNoClic na rede social Instagram, marcando e curtindo as páginas do Clic Camaquã e Confraria dos Bichos na referida rede social concorrerão a banhos e tosas, conforme disponibilidade e prêmios diversificados. A validação do resultado passará pela comissão julgadora formada por colaboradores das empresas promotoras, já citadas neste item e convidados especiais.
4.1.2– É permitido o envio de 1(uma) frase+foto por participante que será premiado apenas uma vez.
4.1.3- Os materiais (frase+foto) devem ser um trabalho original do participante e não poderão ter sido publicados e premiados previamente, sendo de total responsabilidade do participante, que deverá responder perante a Legislação Civil e Penal do país.

4.1.4- Qualquer comentário que, a critério da Comissão do Concurso, seja considerado profano ou inapropriado, será automaticamente desclassificado.
4.1.5- Caso dois ou mais participantes enviem materiais idênticos (frase+foto), o desempate entre esses será feito tomando-se por base a data e hora de envio da mais antiga. Todas as respostas serão avaliadas segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores.
4.1.6- A apuração dos vencedores do concurso cultural será feita na sede do Clic Camaquã após o término do concurso e a divulgação será realizada nas plataformas de divulgação do Clic Camaquã (Facebook, Instagram, Portal, Clic Rádio e Clic TV) no dia 03/10/2019.
4.1.7- Os demais meios de interação das redes sociais Facebook e Instagram, tais como comentários e compartilhamentos não serão critérios de pontuação e não serão contabilizados pelos profissionais responsáveis pela apuração do concurso cultural “Meu Pet é Show”.

5- Período do Concurso:
5.1- O Concurso terá início em 05/06/2019 e encerramento em 01/10/2019, às 23h59min.
5.2- A comissão julgadora será composta por:
·        Profissionais do Clic Camaquã e Confraria dos Bichos.
·        Representante da Arca (Associação Protetora aos animais de rua de Camaquã).
·        Convidado(s).
5.3- Os ganhadores devem enviar seus dados via mensagem privada no Facebook em no máximo 2 (dois) dias corridos após a divulgação do resultado do Concurso Cultural “Meu Pet é Show” ou comparecer na redação do Clic Camaquã munidos de documento com foto.

6- Prêmio:
6.1– Os 5 (cinco) autores das frases+fotos mais criativas para o concurso cultural  “Meu Pet é show” ganharão os seguintes prêmios:
1 (um) pet mouse personalizado com a foto vencedora, 1(um) kit recreação para o pet.
6.2- O autor da frase+foto mais criativas para o concurso cultural “Meu Pet é Show” ganhará os seguintes prêmios:
1(um) pet mouse personalizado com a foto vencedora, 1(um) kit recreação para o pet, 06 (seis) meses de banho e tosa pré agendado conforme disponibilidade da clínica e com frequência de 1 (uma) vez ao mês.

7- Divulgação dos Ganhadores:
7.1- Os vencedores serão divulgados no dia 03 de outubro de 2019 durante o programa Bom dia Camaquã, transmitido pela Clic Rádio das 8h às 10 horas. Os nomes dos vencedores também serão publicados em matéria especial no portal do Clic e divulgados na fan page do Facebook.

8- Entrega dos Prêmios:
8.1– Os ganhadores receberão seus prêmios no estúdio da Clic Rádio ou na sede da Confraria dos Bichos no dia 04/10/2019 quando se comemora o Dia Nacional dos Animais.
8.2- O ganhador concorda tacitamente em ceder ao Clic Camaquã, gratuitamente e pelo prazo de 01 (um) ano, seus direitos de nome, imagem, endereços, frase ganhadora e fotos para efeito de divulgação desse concurso a contar da data de 05/10/2019.
8.4- O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro, em sua totalidade ou em parte. Considerando que o valor do prêmio é estimado, este pode sofrer alterações em função de flutuações de mercado, negociações ou outros fatores. Nestes casos, os contemplados, em nenhuma hipótese, terá ônus ou direito a ressarcimento ou recebimento da diferença entre o valor estimado.
8.5- Ao receber o prêmio, o contemplado exonera o Clic Camaquã e a Confraria dos Bichos de qualquer responsabilidade ou obrigação futura, incluindo perdas, danos ou outros danos ao prêmio.

9- Desclassificação:
Serão desclassificados deste concurso cultural:
9.1- Participantes que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atentem contra os objetivos e regras do Concurso e deste Regulamento;
9.2- Participantes que não atendam quaisquer requisitos previstos neste Regulamento;
9.3- Participantes que forem funcionários das empresas promotoras ou envolvidas no concurso;
9.4– Participantes menores de 18 anos sem autorização prévia dos pais ou responsável;
9.5– Participantes que prejudicarem, de alguma forma, a outros participantes;
9.6- Toda e qualquer dúvida sobre esse concurso poderá ser encaminhada à Comissão de Concurso, citada no item 5.2 deste regulamento, através de mensagem via Messenger do Clic Camaquã.

10- Perda do Direito ao Prêmio:
10.1- A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor e/ou participante não reclame seu direito no prazo de 5 (cinco) dias corridos a contar da notificação da premiação. Nestas condições (vide item 9 do regulamento), o prêmio perderá sua validade e não poderá ser reclamado.

11 – O acesso e as condições de acesso (tipo de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) às plataformas desse concurso recreativo são de inteira responsabilidade do participante. O Clic Camaquã e a Confraria dos Bichos não se responsabilizam pelo acesso e condições de acesso às plataformas e não garante que as plataformas da promoção estejam livres de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionais por casos fortuitos, internos e externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos. 

12- Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Comissão do Concurso.

13- A Comissão se reserva o direito de a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desse concurso e sempre buscando assegurar a sua legalidade sem prejuízo aos seus participantes. 


  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • cq-01
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51