Política

Audiência Pública debate o futuro do Corpo de Bombeiros

Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito divulgará os detalhes sobre a audiência após nova reunião que acontece no dia 24 de abril
18/04/2019 - 11h:44min - Fonte: Assessoria da Câmara de Vereadores
Anterior Próximo

Nesta quinta-feira, dia 18 de abril, ocorreu no Plenário da Câmara Municipal reunião da Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro da instituição.

Na ocasião ficou decidido que o grupo de trabalho realizará uma Audiência Pública para debater o futuro do Corpo de Bombeiros Municipal. Os detalhes sobre a audiência serão definidos em uma nova reunião que será na quarta-feira, dia 24 de abril, às 10h30, na sede do Poder Legislativo.

A Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro do Legislativo camaquense é composta pelo presidente, o vereador Marcelinho (PSB), pelo vice-presidente, o vereador Mano Martins (MDB), e pelo secretário, o vereador Ilson Meireles (P). 

São membros os vereadores Mazinho (PSDB), Paulinho Bicicletas (PRB) e Vinícios Araújo (MDB). Na reunião desta quinta-feira acompanharam e participaram da reunião os vereadores Claiton Silva (PDT) e Luciano Delfini (PTB).

deixe seu comentário