Polícia

Escola é isolada em Capão da Canoa após ameaça de bomba

Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Brigada Militar foi chamado para atender a ocorrência
15/04/2019 - 10h:42min - Fonte: Correio do Povo

A Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Moschetti, de Capão da Canoa, no Litoral Noite, foi isolada e os alunos liberados na manhã desta segunda-feira (15) depois que um artefato explosivo foi encontrado em frente à instituição.

A Equipe Antibomba do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Brigada Militar se deslocou de Porto Alegre para o Litoral Norte para atender o caso envolvendo um suposto artefato explosivo perto de uma escola. Sete aparentes bananas de dinamite, amarradas entre si e com um dispositivo foram encontradas no gramado de uma calçada, junto de um muro, na avenida Flávio Boianovski, na área central de Capão da Canoa. 

Acionado, os policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) compareceram no local e isolaram a área, sendo retirados os moradores do entorno. Quase ao lado de onde está a suposta bomba fica a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Moschetti, cujas aulas foram suspensas. Alunos e professores abandonaram o estabelecimento de ensino.

As aulas foram canceladas.

deixe seu comentário