ClicRádio

Alvorino Osvaldt estréia hoje com participação no Bom Dia Camaquã

Comunicador entrará com boletins de notícias a partir das 9h30
11/03/2019 - 08h:39min - Fonte:

Alvorino Osvaldt estréia nesta segunda-feira (11) com participação no programa Bom Dia Camaquã, da ClicRádio.  O comunicador entrará com boletins de notícias a partir das 9h30. Acompanhe pela página do Clic Camaquã no facebook, pelo site ou pelo app da Clic Rádio.

Alvorino Osvaldt é colunista do Clic Camaquã desde o dia 10 de abril de 2015. A coluna leva o nome do programa criado e apresentado por ele há 36 anos e que é lider de audiência nas manhas de sábado em Camaquã e na região Centro-Sul do RS. Foram 51 anos de trabalho na mesma emissora e 36 anos a frente do Controle Geral. Questionado sobre a migração de uma emissora tradicional para um rádio web, Osvaldt é enfático.

"Não tenho medo de encarar esse novo desafio em uma emissora com transmissão exclusiva na internet. O mundo está mudando e eu tenho que mudar, me reeinventar. Assim como fiz no rádio tradicional, vou ajudar a escrever a história das rádios webs na cidade. No exterior a cultura de ouvir rádio na internet é muito forte. Meu filho mora nos Estados Unidos e lá o pessoal ouve rádio web no carro, por exemplo. Tenho certeza que a Clic Rádio vai alcançar o seu lugar de destaque na nossa cidade e na região", afirma Osvaldt.

Controle Geral começa dia 16 de março

O Controle Geral entra no ar pela Clic Rádio no dia 16 de março. O programa começa as 8h30 e se estende até as 11h30 aos sábados. Uma nova roupagem que está sendo elaborada pelo jornalista Eduardo Costa, jornalista e diretor da emissora. "Estamos analisando as características do Controle Geral. Não vamos descaracterizar esta revista semanal de sucesso, mas acrescentar alguns detalhes que vão qualificar o programa do Seu Alvorino. Serão vinhetas novas, trilhas novas e quadros novos também", afirma o jornalista que teve passagens pelas emissoras locais, pela Ulbra TV e pelo Grupo RBS, na RBS TV e TVCOM.

A equipe do programa vai acompanhar Alvorino Osvaldt. O operador de áudio, José Ari Ferreira e o comentarista Danilo Beltrami integram o grupo que vai informar a região todas as manhãs de sábado. Um novo comentarista deve integrar a equipe, substituindo o Dr. Réges Kulczynski, que morreu em dezembro aos 76 anos de idade, vítima de infarto.

Alvorino terá um quadro diário dentro do programa Bom Dia Camaquã, apresentado pelo jornalista Eduardo Costa, de segunda à sexta, das 8h às 10h.

deixe seu comentário