Saúde e Bem Estar

Secretaria Estadual da Saúde quita dívida com Hospital de Camaquã e aguarda retomada dos serviços

A direção do Hospital Nossa Senhora Aparecida afirma que não houve a quitação total da dívida e que nenhum valor ainda não foi repassado pela justiça
11/02/2019 - 18h:48min - Fonte: Assessoria de Imprensa SES/RS

A Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS) informa que pagou R$ 1.624.000,00 referentes a incentivos estaduais ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã, dia 5 de fevereiro, mediante sequestro judicial. Conforme a secretária estadual Arita Bergmann, a partir do pagamento deste recurso, não há débito em atraso com a instituição.

Em função disto, a secretária informa que está aguardando a retomada do contrato de todos os serviços eletivos. Dia 6 de fevereiro, houve uma reunião entre a SES/RS e gestores do hospital em que ficou definida a normalização da prestação dos serviços.

A direção do Hospital Nossa Senhora Aparecida afirma que não houve a quitação total da dívida e que nenhum valor ainda não foi repassado pela justiça. Afirma ainda que o valor do bloqueio, de R$ 1.624.000,00, corresponde ao mês de novembro de 2018, ficando ainda atrasado o mês de dezembro.

deixe seu comentário