Região

Queda de avião deixa duas vítima fatais

O caso aconteceu na zona rural de Dom Pedrito, na localidade conhecida como Estrada do Meio, há cerca de 15km da zona urbana da cidade
07/02/2019 - 09h:23min - Fonte: com informações do O Sentinela

Na tarde de quarta-feira (06), a queda de um avião no interior de Dom Pedrito acabou tendo um adulto e uma criança como vítimas. Conforme informações preliminares o caso aconteceu na zona rural de Dom Pedrito, na localidade conhecida como Estrada do Meio, há cerca de 15km da zona urbana da cidade.

As vítimas são um homem, de 51 anos, que pilotava o avião, e uma criança, de oito anos. O homem pilotava um avião acrobático, que seria um modelo conhecido como "Globe Swift". Até o momento não foram divulgadas as identificações das vítimas.

A aeronave caiu próximo ao hangar. Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) e a Brigada Militar se deslocaram até o local para atender a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias se deslocou de Santana do Livramento para periciar o local do acidente, que até o momento da divulgação desta reportagem ainda estava isolado à espera da chegada dos peritos. 

deixe seu comentário