Esporte

Mercado da Bola: Fluminense se interessa por Ganso, Cruzeiro se aproxima de lateral Dodô

Fique por dentro das principais contratações e especulações envolvendo os clubes brasileiros
11/01/2019 - 10h:51min - Fonte: Gaúcha ZH

Depois de passar por Sevilla, na Espanha, e Amiens, na França, Paulo Henrique Ganso deseja retornar ao Brasil. E, mesmo que não consiga atuar em alto nível há um bom tempo, o meia tem cartaz por aqui. Desta vez, é o Fluminense que se interessou pelo futebol do meia de 29 anos, revelado pelo Santos. O clube carioca considera abrir uma exceção no teto salarial estabelecido em R$ 150 mil, para fechar a contratação de um camisa 10: Ganso ou Nenê, do São Paulo.

Outro ex-santista que pode ter nova casa em 2019 é o lateral-esquerdo Dodô. A equipe da Vila Belmiro não conseguiu acertar sua permanência junto à Sampdoria, da Itália, e o destino do jogador pode ser o Cruzeiro. O time mineiro, aliás, tem conversas avançadas com o Corinthianspara liberar o zagueiro Manoel por empréstimo de um ano.

No Rio Grande do Sul, as movimentações também continuam. O Inter surpreendeu ao acertar com o lateral-direito Bruno, que estava no Bahia. Agora, pode liberar o jovem volante Charles ao Sport Recife. No Grêmio, o centroavante Felipe Vizeu é aguardado para esta sexta-feira (11).

deixe seu comentário