Região

Prefeito de Arambaré comunica que não haverá Carnaval 2019

O motivo que desencadeou a decisão é a priorização do orçamento Municipal, já que o evento despende um alto custo aos cofres públicos
20/12/2018 - 11h:00min - Fonte: Assessoria de Imprensa

O Poder Público Municipal de Arambaré não irá realizar o Carnaval de Rua 2019, comunicou o Prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro.

O motivo que desencadeou a decisão é a priorização do orçamento Municipal, já que o evento despende um alto custo aos cofres públicos chegando a aproximadamente R$100 mil para as quatro noites de festa.

“O Município vem passando por dificuldades, os custos durante o ano de 2018 aumentaram consideravelmente, e a crise financeira, fizeram com que priorizássemos o atendimento na saúde mantendo o plantão 24 horas, educação com investimentos nas escolas, folha de pagamento em dia e pagamento do 13º salário integral antes da data limite, recolhimento de lixo urbano que na temporada de verão é diário, obrigações trabalhistas e com fornecedores”. - relata Pastoriza

Outro ponto a ressaltar é que não será fechada a Avenida Presidente Vargas por questões de segurança.   Também alertamos que o evento criado nas redes sociais é fake, não sendo produzido ou autorizado pelo Poder Público.

deixe seu comentário