Polícia

Menino de dois anos morre com indícios de espancamento em Encruzilhada do Sul

Criança chegou sem vida ao Pronto Atendimento. Padrasto é o principal suspeito
05/12/2018 - 13h:28min - Fonte:

Um menino de dois anos morreu em Encruzilhada do Sul, na manhã desta quarta-feira (05). A criança foi levado por uma vizinha ao Pronto Atendimento São Miguel, porém chegou já sem vida e com hematomas e sinais de espancamento pelo corpo. A equipe médica tentou realizar procedimentos de reanimação, mas o menino não resistiu aos ferimentos.

A Policia Civil e o Conselho Tuteral foram acionados. O principal suspeito das agressões é o padrasto da criança, que ainda não foi encontrado. A mãe, em choque, prestou depoimento a polícia, de maneira confusa.
De acordo com informações, a criança já havia sido atendida anteriormente na casa de saúde, uma das vezes com o braço quebrado, e em outra com a perna fraturada.

A Delegada responsável pelo caso, Raquel Schneider, diz que a policia aguarda o resultado da necrópsia para dar seguimento as investigações “Vamos esperar a necropsia para apurar quais as causas da morte e investigar a situação”, pontuou.

O corpo foi encaminhado para o DML de Cachoeira do Sul. O Conselho Tutelar informou que está acompanhando os familiares e não divulgou maiores informações para não atrapalhar o trabalho de investigação.

deixe seu comentário