Últimas Notícias

Fogo atinge nove veículos na madrugada de hoje em São Lourenço

Foram quatro ônibus, três vans, uma Kombi e o antigo caminhão de bombeiros, todos já inutilizados, no antigo prédio do Talismã
04/12/2018 - 08h:59min - Fonte:
Anterior Próximo

Na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 3h, o antigo prédio do Talismã localizado na avenida Santos Abreu, pegou fogo. O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Sul foi acionado para combater as chamas no local.

No momento em que chegaram no prédio, combateram as chamas e retornaram para o batalhão. Porém, minutos depois populares entraram em contato novamente com o batalhão, infirmando que novas chamas estavam queimando os veículos no local. Conforme o relato dos bombeiros, foram cerca de 3h de trabalho, para que conseguissem apagar o fogo que se espalhou pelos veículos.

De acordo com informações, nove veículos foram queimados pelas chamas. Foram quatro ônibus, três vans, uma Kombi e o antigo caminhão de bombeiros, todos já inutilizados. Os moradores ao redor do local, ficaram assustados com as chamas, mas ninguém ficou ferido.

O ocorrido está sendo investigado na Delegacia de Polícia da cidade, já que as primeiras suspeitas, são de uma ação criminosa. Não há suspeitos de terem cometido o crime e não foi constado se foi uma ação criminosa.

deixe seu comentário