Polícia

Criança morre em acidente de trator na Chuvisca

Vítima de oito anos foi identificada como Miguel Fernando Ribeiro Jacobsen
11/10/2018 - 08h:27min - Fonte:

Uma criança de oito anos morreu em um acidente de trator nesta quarta-feira (10) no interior de Chuvisca. O fato ocorreu por volta de 17h30, na localidade de Bela Vista, próximo à entrada do Renatinho.

Conforme o boletim de ocorrências, o acidente ocorreu após o menino chegar da escola. A criança estava acompanhada de outro garoto. A vítima foi identificada como Miguel Fernando Ribeiro Jacobsen.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Dom Feliciano e Polícia Civil de Camaquã. Nossa equipe entrou em contato com a titular da Delegacia de Polícia (DP) Camaquã, a delegada Vivian Sander Duarte. A autoridade afirma que o caso ainda está sendo apurado: “Por hora, só temos as informações do boletim de ocorrência”, explica.

Miguel estava no 3º ano do ensino fundamental da escola municipal Arlindo Bonifácio Pires. De luto, a instituição cancelou as aulas e uma viagem ao zoológico que seria realizada hoje. Professores, colegas, familiares e amigos manifestaram profundo pesar em mensagens nas redes sociais.

deixe seu comentário