Variedades

Eduardo Costa volta aos microfones com o programa "Bom Dia Camaquã"

Jornalista vai ancorar a atração de segunda a sexta, das 8h às 10h, na ClicRádio, emissora de rádio web do Clic Camaquã; SAIBA MAIS
08/10/2018 - 09h:24min - Fonte:

O jornalista camaquense Eduardo Costa vai retornar aos microfones em outubro na ClicRádio, emissora de rádio web do Portal Clic Camaquã. O diretor dos portais Clic Camaquã e Clic São Lourenço do Sul vai ancorar o programa Bom Dia Camaquã, de segunda à sexta, das 8h às 10h.

No programa de estréia, previsto para ocorrer na próxima segunda-feira, dia 15, uma entrevista exclusiva com o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, que vai responder as perguntas dos internautas. O chefe do Executivo já confirmou presença na atração.

"Escolhi o nome Bom Dia Camaquã, pois queremos levar informação de interesse aos camaquenses. Será um programa com produção. Um dia antes, os ouvintes saberão quem estará na bancada do programa. Faremos jornalismo com responsabilidade, sem bater por bater, sem tomar partido, respeitando a opinião dos nossos entrevistados e principalmente dos nossos ouvintes", afirma Eduardo Costa.

O Bom Dia Camaquã terá na reportagem Fábio Lima, Natália Satler, Luisa Flores e Renata Ulguim. Fábio vai percorrer as ruas e ouvir a comunidade com o quadro Boca No Trombone. Natália e Luisa, estarão informando as principais notícias da região direto da redação do Clic Camaquã, e Renata Ulguim, entrará ao vivo com as informações da redação do Clic São Lourenço do Sul.

O quadro previsão do tempo terá a participação dos meteorologistas da Metsul Meteorologia. Estael Sias e Luis Fernando Nactighall vão informar os ouvintes diariamente com a previsão detalhada para a Camaquã e região Centro-Sul do RS.

Além disso, o programa contará com um time de comentaristas. Renato Zenker, Nelson Egon Geiger e José Carlos Copes já confirmaram presença no noticiário com participações semanais.

Como ouvir o programa Bom Dia Camaquã

Para ouvir a ClicRádio basta acessar o site www.clicwebradio.com e clicar no player localizado no topo da página. Você pode baixar o aplicativo da ClicRádio para o sistema android e ouvir no seu celular (https://goo.gl/Njhonn). Para o sistema ios basta baixar o aplicativo da RadiosNet (https://goo.gl/7xcWy2) e procurar a ClicRádio.

O programa será exibido simultâneamente em vídeo através da ClicTV pelo facebook do Clic Camaquã e da ClicRádio. 

deixe seu comentário