Educação e Cultura

Sindilojas Costa Doce realiza primeira edição do Case de Empreendedor

O evento teve a participação de duas empresas consolidadas com mais de 30 anos no mercado.
19/09/2018 - 11h:47min - Fonte: Sindilojas Costa Doce

O Sindilojas Costa Doce, realizou sua primeira edição do Case de Empreendedor. O evento, que aconteceu na noite desta segunda-feira (17), é fruto de um dos projetos idealizados pela Comissão de Formação Empresarial, a qual é composta pelos diretores, Srs. Jorge Schaidhauer, Mirian Donay, Fabricio Bartz e Carlos Edimilson Bueno.

As empresas convidadas foram: Passo a Passo Calçados, representada pelos empresários Srº. Marcus Farias e Srª. Alia Farias, a Hidrosul, representada pelo empresário Srº. Fabiano Centeno e o gestor Paulo César Brum. Salientando que, a primeira edição do Case de Empreendedor teve a participação de duas empresas consolidadas com mais de 30 anos no mercado.

Durante o evento, a mediadora Natana Rodrigues fez alguns questionamentos aos participantes sobre gestão, empreendedorismo e os desafios enfrentados mediante a crise. O público participante também pôde fazer perguntas aos convidados.

O evento foi um exemplo de inspiração, superação e muito brilho no olho dos participantes. A persistência é o combustível para seguir em frente.

deixe seu comentário