Política

Projeto de Lei que cria comissão de implantação e manutenção do eSocial recebe parecer favorável na Comissão de Orçamento

PL nº 52/2018 atribui gratificação por serviços especiais aos seis integrantes que devem compor o grupo de trabalho
19/09/2018 - 11h:24min - Fonte:

Nesta quarta-feira (19) a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão pela Comissão.

Em pauta

Foi discutido o Projeto de Lei nº 52/2018, de autoria do Poder Executivo, que institui comissão de implantação e manutenção do eSocial e atribui gratificação por serviços especiais – geSocial aos integrantes do gruo de trabalho. O projeto teve a relatoria do vereador Claudinho de Abreu (MDB) e recebeu parecer favorável.

O Demonstrativo de Controle Interno de Receitas e Despesas nº 9/2018, que aponta as despesas do Poder Legislativo, no mês de agosto de 2018, também recebeu parecer favorável. A relatoria do Demonstrativo foi realizada pelo vereador Mozart  Pielechowski (PSDB).

Próxima reunião

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo tem na presidência o vereador Mozart Pielechowski (PSDB), vice-presidente é o vereador Fabiano Medeiros (PDT) e como secretário o vereador Claudinho de Abreu (MDB). A próxima reunião da Comissão deve ser realizada no dia 27 de setembro às 15h.

deixe seu comentário