As novas versões da Fiat Toro
Ela vem equipada com motor 2.0, que traz todos os conteúdos da configuração manual 4x4 mais câmbio automático de 9 marchas e paddle shift
A Fiat Toro, a segunda picape mais vendida do Brasil (a primeira é a Fiat Strada), ganhou uma nova versão Freedom 4×4 a diesel. Ela vem equipada com motor 2.0, que traz todos os conteúdos da configuração manual 4×4 mais câmbio automático de 9 marchas e paddle shift. Outra novidade: depois de aparecer no Jeep Renegade, a versão atualizada do motor 1.8 E.TorQ EVO passa a equipar a Toro Freedom.
Com as mudanças da linha, as versões ganharam itens de série. Todas as versões da Fiat Toro 2018 receberam um sistema que informa ao condutor o melhor momento para troca de marchas, capota marítima, volante revestido de couro, comandos de rádio no volante e segunda luz de ré de série.
A Betiolo revenda Fiat para Camaquã e região esteve presente na Expointer 2018 e para quem não teve a oportunidade de ver este lançamento durante feira basta ira até a loja da Betiolo na cidade e conferir de perto esta super máquina.
Novas versões
A versão Freedom 1.8 Flex AT6 perdeu o tanquinho de partida a frio, ganhou a função Sport, sistema start&stop e sensor de pressão dos pneus. A Freedom 2.4 Flex AT9 traz sensor de pressão dos pneus e passa a ter a sigla 2.4 Tigershark nas laterais das portas dianteiras. A versão Freedom 2.0 Diesel 4×2 traz a mais: retrovisores externos elétricos, brake light, alarme e iluminação na caçamba (itens que só estavam na diesel 4×4). A topo de linha Volcano acrescenta paddle shift de série.
Outra novidade para a linha 2018 é a opção de pintura bicolor (exceto para a 1.8 Flex). Ela combina o teto preto com a cor externa escolhida.