Rural

Hulk do Ribeirão Bonito é reservado Grande Campeão da Expointer 2018

Animal pertence a cabanhas de Camaquã e já é consagrado pela morfologia em exposições pelo Rio Grande do Sul
30/08/2018 - 11h:46min - Fonte:
Anterior Próximo

O cavalo Hulk do Ribeirão Bonito, de Camaquã, foi reservado Grande Campeão da Expointer 2018 nesta quarta-feira (29). O animal foi consagrado pela exemplar morfologia na 41ª edição da maior feira de agronegócios da América Latina.

O animal da Cabanha Ribeirão Bonito, do Paraná, foi adquirido em 2015, aos oito meses de idade por um condomínio de cabanhas camaquenses. Hulk foi criado na Cabanha Ouro Branco, a qual pertence juntamente com as demais proprietárias Cabanha dos Andes, Cabanha Palheiro, Cabanha Acordeon, Cabanha Sant’Ana, Cabanha Demanda, Rancho King e Cabanha São Luiz.

O reprodutor possui uma longa trajetória em exposições pelo Estado. Hulk do Ribeirão Bonito foi Grande Campeão pela morfologia em Camaquã e Caxias do Sul no ano 2015. O animal foi o 3º Melhor Cavalo em 2015 na Expointer, Campeão Cavalo Adulto no ano de 2016, em Bagé, e 4º Melhor Cavalo Adulto na Expointer, também em 2016.

Hulk foi o representante do Brasil na ExpoFICCC 2018, realizada em Esteio. O evento reúne criadores e os melhores animais da Raça Crioula de todo o mundo.

Para Carlos Antônio Oliveira - mais conhecido como Teteco - um dos proprietários do consagrado cavalo, Hulk foi uma aposta de sucesso: “Selecionamos este animal ainda potranco no Paraná e apostamos nele desde o início. Estes resultados só confirmam o sucesso na criação de um reprodutor de qualidade”.

 

Expointer 2018

A 41ª Expointer vai até dia 2 de setembro e já tem público recorde. A maior feira de agronegócios da América Latina tem a cobertura do portal Clic Camaquã, Clic Rádio e ClicTV, com apoio de CamaquãNet e Afubra.

O patrocínio é de Metávila, Claro, Minuano, PR Transportes, AUD, Sementes Capão Grande, Armazém do Sabor, Cabanha Ouro Branco, Sapatto.com, Moda Homem, Sevenia, Mix Bebidas, Sementes Terra Dura, Floricultura Floresta, Líder Equipamentos Agrícolas, Paradouro Grill, Ótica Antônio Tanski e Comercial Machado.

deixe seu comentário