Mundo

Drake gera polêmica após festival onde dez pessoas morreram

O Rapper teria acabado a noite em uma casa noturna, onde gastou US$ 1 milhão
Por: Redação/Clic Camaquã | Publicado: 15/11/2021 às 09:11 | Alterado: 22/11/2021 às 05:45 | Fonte: IstoÉ
Foto: IG Gente
Foto: IG Gente

Após se apresentar no festival Astroworld, o raper Drake encerrou a noite em uma casa de strip-tease, onde teria gasto US$ 1 milhão. Durante o festival, organizado pelo rapper Travis Scott, 9 pessoas perderam a vida. A informação é do site Consequence of the Sound, a partir de relatos em redes sociais.

Um vídeo publicado pelo Dj Akademiks mostra um grupo de dançarinas gritando "Obrigada, Drake", na boate Arena 29, em Houston, no último sábado (6). Em outro vídeo publicado pela casa, diversas notas de dólar são vistas no chão do local. "Dois andares cobertos por dinheiro e toda dançarina que trabalhou noite passada foi pra casa feliz", disse a legenda, que também agradeceu a Drake. A menção ao artista foi apagada horas depois.

Drake foi um dos convidados de luxo de Travis Scot, organizador do evento. No momento d tragédia, centenas de pessoas foram pisoteadas. Dez  pessoas entre 9 e 27 anos, morreram. O canadense, assim como Scott, são réus em vários processos civis abertos pelas famílias e vítimas, que acusam os cantores de incitarem a multidão a praticar atos que deixaram fãs gravemente feridos.


deixe seu comentário