Mundo

ASTRO JAPONÊS: Haruma Miura morre aos 30 anos no Japão

Considerado uma das principais estrelas em ascensão no Japão, artista de "Ataque dos Titãs", foi encontrado desacordado em sua casa em Tóquio
Por: Eduardo Costa | Publicado: 18/07/2020 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06

O ator Haruma Miura morreu hoje aos 30 anos. Considerado uma das principais estrelas em ascensão no Japão, o artista foi encontrado desacordado em sua casa em Tóquio. Seu empresário encontrou Miura quando foi para a casa do ator, que não apareceu para um trabalho agendado. De acordo com o Deadline, ele foi levado às pressas para o hospital, mas foi declarado morto assim que chegou.

Segundo a imprensa local, a polícia da capital japonesa está investigando o caso como um possível suicídio. As autoridades não revelaram mais detalhes até agora. Miura fez sua estreia no cinema aos sete anos, no drama Agri (1997). Na adolescência, ele fundou a banda Brash Brats com seus colegas de classe — o grupo entrou em hiato em 2005. O primeiro papel de destaque do ator foi em "Naoko" (2009), quando dois prêmios de revelação. Ele ainda estrelou diversas séries no Japão, mas ganhou fama internacional como Eren na adaptação em live-action de "Ataque dos Titãs".

deixe seu comentário