Mundo Animal

Campanha Agasalho: ARCA busca por doações em Camaquã

Campanha solidária pede doações de casinhas, roupas, cobertores e ração para os animais que estão na sede da ARCA
Por: Renata Ulguim | Publicado: 01/08/2021 às 09:59 | Alterado: 05/08/2021 às 21:50
Campanha Agasalho: ARCA busca por doações em Camaquã
Campanha Agasalho: ARCA busca por doações em Camaquã

Uma forte onda de frio pode atingir o Rio Grande do Sul nos próximos dias e a Associação Protetora aos Animais de Rua de Camaquã (ARCA) precisa de doação de cobertores. A reportagem entrou em contato com a diretoria da associação, que trouxe informações sobre possíveis doações a serem realizadas para ajudar os animais acolhidos.

Além da adoção solidária, a qual todos estão convidados a realizarem o ano todo, a ARCA atualmente arrecada casinhas, roupas, cobertas e ração para os animais acolhidos, que atualmente são mais de 200.

Tem um espaço na sua casa ou no seu pátio para um companheiro ou uma companheira de quatro patas? A ARCA tem diversas opções para você que precisa de uma nova dose de carinho em formato de cachorro.

Na ARCA, tem pet de todas as cores, tamanhos e pêlos. Castrados e vacinados, os cachorrinhos estão à espera de um novo lar. Além de levar um novo companheiro para a casa, você está salvando a vida de um grande amigo e dando a ele a oportunidade de receber amor em um lar seguro.


Doações

Para a ajudar a aquecer esses anjinhos de quatro patas, você pode ajudar de formas muito simples. A associação busca doações de cobertores, mantas, edredons, lençóis, toalhas, caminhas, colchonetes e casinhas. Se você não tem como levar a doação até a Arca, eles buscam. 

Entre em contato com a equipe de voluntários da Associação pelo número (51) 99671-3360. 

deixe seu comentário