Moda e Beleza

Elas por Elas: Especialista aborda exageros, dicas e procedimentos estéticos

Programa começa às 19h, com a Drª Kelen Rocha, abordando empoderamento feminino através da estética
Por: Renata Ulguim | Publicado: 26/05/2021 às 14:46 | Alterado: 01/06/2021 às 23:34
Drª Kelen Rocha, biomédica especialista em estética avançada. Foto: Divulgação
Drª Kelen Rocha, biomédica especialista em estética avançada. Foto: Divulgação
Drª Kelen Rocha, biomédica especialista em estética avançada. Foto: Divulgação
Drª Kelen Rocha, biomédica especialista em estética avançada. Foto: Divulgação

A noite desta quarta-feira, 26 de maio, será marcada por mais uma edição do Elas por Elas. O programa vai abordar assuntos de empoderamento feminino através da estética, como procedimentos que enaltecem ainda mais a beleza feminina. 

A Drª Kelen Rocha, biomédica especialista em estética avançada, vai falar sobre toxina botulínica, depilação a laser e alguns temas polêmicos sobre procedimentos. O universo da estética é imenso e existem muitos tabus que precisam ser desmitificados, como a harmonização facial, preenchimento labial, botox, entre outros procedimentos, que em excesso podem trazer alguns danos. Kelen vai explicar tudo sobre o mundo da estética, além de destacar algumas curiosidades importantes. 

O “Elas por Elas” conta com o patrocínio de Óticas Carol, Deseju's Moda Íntima, Magrass Camaquã e Drª Kelen Rocha.

Clique aqui e assista o programa AO VIVO

Além disso, a aluna do Senac Camaquã, Amanda Bittencourt, vai falar sobre a experiência do concurso etapa nacional que está participando. Os alunos do SENAC gaúcho selecionados para representar o estado na etapa nacional das competições SENAC de Educação profissional, programada para o mês de outubro, estão se preparando para a disputa. Entre eles, está Amanda Bittencourt Póvoa, do SENAC Camaquã, que concorre na ocupação estética e bem estar.

Nesta semana, entre dia 25 e 28 de maio, Amanda está participando de um simulado no SENAC CANOAS, com o objetivo de testar seus conhecimentos e se preparar para o desafio nacional, que acontecerá em outubro no estado do Espírito santo e poderá levar a camaquense para a WorldSKills, a maior competição de educação profissional do mundo, que terá sua 46ª edição em Xangai, na China em 2022.

A jovem atualmente faz um treinamento diário de 8 horas no SENAC Canoas, onde reside com toda estrutura fornecida peloSENAC, que integra o sistema fecomércio no Estado.

Marque na sua agenda: Todas as quartas-feiras, às 19h, você tem um encontro marcado com a jornalista Renata Ulguim no “Elas por Elas”. O público poderá interagir durante o programa, fazendo questionamentos e enriquecendo a conversa, com suas opiniões. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo, através da página do facebook do Clic Camaquã e aplicativo da ClicRádio.  


deixe seu comentário