Moda e Beleza

Desperdício, aqui não! Saiba dicas para reaproveitar o resto de maquiagem

Não jogue fora suas maquiagens, com essas dicas você aprenderá a reaproveitar tudo
Por: Marisa Campos | Publicado: 08/10/2021 às 11:54 | Alterado: 15/10/2021 às 10:50 | Fonte: Com informações de News Cotidiano
Imagem Ilustrativa/Pexels
Imagem Ilustrativa/Pexels

Surgiu um convite de uma festa, precisa ir trabalhar ou surgiu um imprevisto e você precisa se maquiar e quando percebeu estava tudo acabando?! Não se desespere, com essas dicas você aprenderá a reaproveitar os restinhos.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Reaproveitando bases e corretivos:

Se a base ou corretivo está no final, para render pode aproveitar bases e corretivos líquidos pingando algumas gotas de creme facial, mas cabe ressaltar que a cobertura não será a mesma.

Produtos secos:

Se o lápis de olho secar, você pode acender um palito de dente e passar na ponta do lápis e assim ele ficará cremoso novamente. Quando o rímel ou delineador estão secos, você pode esquentar um pouco de água e colocar em um pote plástico, depois disso, coloque a embalagem na água quente, com cuidado para ficar bem fechado e assim eles voltarão a ficarem líquidos.

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

Resto de batom:

O batom que você adora está no fim?! Não se desespere é só fazer os seguintes passos: pegue um objeto pontiagudo ou um palito e retirar todo o produto restante até o final, logo após, é só colocar em um potinho com tampa e continuar usando como gosta.

>Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow<


deixe seu comentário