Moda e Beleza

Conheça os procedimentos que podem acabar com a "bochecha de buldogue"

Drª. Kelen Rocha divulga informações sobre procedimentos avançados que podem acabar com a flacidez da pele, dando aspecto jovial em toda a face; confira
Publicado: 13/07/2021 às 17:12 | Alterado: 20/07/2021 às 19:46
Foto: Divulgação Drª. Kelen Rocha
Foto: Divulgação Drª. Kelen Rocha

Você já ouviu falar em “Jowl” ou "bochecha de buldogue"?  

Ocasionada pela combinação de flacidez da pele pela diminuição de colágeno , associada a queda/redução dos coxins adiposos e de estruturas que conferem a sustentação de toda face, este é um dos aspectos do envelhecimento que mais alteram o contorno de a definição da mandíbula.

Os tratamentos para estes casos estão relacionados a melhoramento e estimulação de colágeno, associado a técnica que promovem efeito “lifting” (levantamento) da pele.

DEFINIÇÃO DE CONTORNO FACIAL: procedimentos que estão em alta

Entre eles, bioestimuladores, ultrassom microfocado – Ultraformer III, e principalmente fios de PDO espiculados que conferem sustentação, não só desta região, como também atenuam os sulcos nasogenianos ("bigode chinês") e labiomentual (“marionete”).

Os fios de PDO são uma excelente opção para melhoramento do contorno da face e papada, literalmente promovendo um “levantamento” do rosto, revertendo o processo de “decaimento” que o envelhecimento ocasiona. 

Se você se identifica e quer saber mais, agende sua consulta pelo WhatsApp (51) 3692.1071 e melhore sua auto estima!

Gostou? Então fique ligado nos próximos post no Clic Camaquã da Drª. Kelen Rocha para ficar informado sobre o universo da estética avançada, as tecnologias e procedimentos mais modernos que podem lhe proporcionar se tornar sua melhor versão!

Deixe dicas nos comentários para os próximos assuntos!

deixe seu comentário