Gastronomia

Doceria Doce de Mãe é especializada em brigadeiro gourmet e tem muitas opções para o Dia dos Namorados

Para esta sexta-feira (12), a Doce de Mãe já está recebendo encomendas. Mas vai ter também a pronta entrega caixinhas personalizadas; confira
Por: Renata Ulguim | Publicado: 10/06/2020 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06
Foto: Elias Bielaski/Clic Camaquã
Foto: Elias Bielaski/Clic Camaquã

O Bom Dia Camaquã desta quarta-feira (10), foi recheado por docinhos gorumets muito saborosos. E a equipe pode comprovar, já que a Andreia da Doceria Doce de Mãe, trouxe uma caixinha com vários docinhos e presenteou o Clic Camaquã. Além disso, em sua participação na rádio, ela presenteou também a internauta Suzete Nunes Bilhalva que participou do sorteio durante o programa da ClicRádio.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Andréia informou que a Doce de Mãe tem o diferencial de especialização em brigadeiros gourmet. A preocupação da equipe é de usar ingredientes de qualidade e desenvolver receitas exclusivas. Ela salientou que cada brigadeiro que o cliente saborear, ele vai sentir um sabor diferente.

O cardápio tem mais de 30 sabores diferentes de doces. E o melhor, o cliente pode receber a pronta entrega. Nesta sexta-feira (12), no Dia dos Namorados, a Doce de Mãe já está recebendo encomendas. Mas vai ter também a pronta entrega caixinhas personalizadas com seis, quatro e doze docinhos diversificas, com letras ilustrando “te amo”.

Na página do Facebook, é disponibilizado qual será o cardápio de doces a pronta entrega. Além disso, a doceria atende nos domingos e feriados, com tele entrega, além de ventos, casamentos, aniversários e formaturas.

Entre em contato através do número de telefone e também WhatsApp (53) 99167-6664. Visite a página do Facebook e do Instagram.

  A imagem pode conter: comida   

Confira algumas das várias opções de doces:

Brigadeiro Delícia de Leite

Brigadeiro de Ninho com Ovomaltine

Brigadeiro de coco

Brigadeiro de morango com nutella

Brigadeiro de palha italiana

Brigadeiro de chocolate ao leite

Brigadeiro de coco

Brigadeiro de Oreo

 

Assista a entreista completa (a partir de 57min):

deixe seu comentário