Esporte

VÍDEO: Pai e filho competem juntos na Taça Prainha

Jorge e Kenes falaram sobre a primeira partida oficial na mesma equipe; a reportagem também ouviu o artilheiro Marlon Fon e o fixo Mussa
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 13/01/2022 às 15:34 | Alterado: 17/01/2022 às 01:31
Foto: Clic Camaquã
Foto: Clic Camaquã

A reportagem do Clic Camaquã e da Clic Rádio esteve no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto e acompanhou a rodada de abertura da Taça Prainha de Futebol de Areia de Camaquã. Na ocasião, além da transmissão ao vivo da partida entre Celtic e Pop Gol, finalizada em 1 a 0 para o Celtic, mais três jogos completaram a rodada.


O atacante Jorge Luiz pela primeira vez atuou ao lado de seu filho, o ala Kenes, em uma competição oficial. Os dois não esconderam a emoção e a alegria de atuarem na mesma equipe. Jorge Luiz construiu uma carreira vitoriosa em todas as equipes que defendeu, inclusive sendo destaque do Guarany de Camaquã em campeonatos amadores de futebol de campo.

Aos 48 anos, ele disse a nossa reportagem que jogar ao lado do filho Kenes de 16, transforma-se num grande feito para sua trajetória. No empate por 3 a 3, contra a Turma do Kit, Kenes marcou um dos gols do Grêmio Camaquense, após jogada iniciada por seu pai. Jorge Luiz sempre levou preocupação aos adversários, principalmente na bola área, onde era e continua sendo fatal. Seu estilo aguerrido e aplicado, sempre chamaram atenção e parece que o filho Kenes, que atuou inicialmente pelo lado da quadra, mostrando muita personalidade, tanto com a bola, quanto sem ela, irá seguir o estilo do pai.

A reportagem também conversou com o atacante Marlon Fon, que marcou o gol da vitória da Casa do Celular por 1 a 0 sobre o Boca Jrs. O detalhe é que ao entrar em quadra, já na segunda etapa, Marlon avisou que iria marcar o gol. Ele também comentou sobre as três competições que está atuando na região.

Já o capitão da ACAC, o fixo Mussa ressaltou o peso da estreia da atual campeã da categoria veterano, valorizou o empate por 0 a 0 diante da Turma do Kit e projetou o restante da competição.

Confira as entrevistas:

Assista de segunda à sexta-feira, das 12 às 13h, pela Clic Rádio, o Programa A Hora e a Vez do Esporte com Celiomar Garcia.

deixe seu comentário