Esporte

Liga das Nações: França bate Bélgica por 3 x 2 de virada e está na final

Os franceses irão enfrentar os espanhóis na grande final
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 08/10/2021 às 09:01 | Alterado: 14/10/2021 às 17:25
Foto: Diário do Nordeste
Foto: Diário do Nordeste

Na quinta-feira (8), tivemos o confronto entre França e Bélgica pelas semifinais da Liga das Nações e com o gol marcado por Theo Hernandez, no último minuto, a Seleção Francesa bateu a Bélgica por 3 a 2 e estará na final deste domingo, diante da Seleção da Espanha.

A Bélgica abriu o placar aos 37 minutos da primeira etapa com Yannick Carrasco, 1 a 0. Três minutos depois, Lukaku ampliou para 2 a 0. A França voltou ao jogo com o gol marcado por Karim Benzema, aos 17 minutos da segunda etapa. O empate chegou com Kylian Mbappé cobrando pênalti.

Os franceses pressionaram muito em busca da vitória, mas quando faltavam ainda três minutos para encerrar o tempo regulamentar, a classificação da Bélgica parecia ter se encaminhado, quando Lukaku marcou o gol que seria o da classificação, porém, o VAR acusou impedimento, anulando o gol.

A França, antes de marcar o gol da vitória, acertou uma bola no travessão do goleiro belga com Paul Pogba. A classificação francesa chegou aos 45 minutos da etapa final com o gol de Hernandez.

deixe seu comentário