Esporte

Jovens camaquenses vão participar de Circuito Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia

Para tornar viável a participação dos rapazes no evento, eles estão promovendo o 1º Torneio Misto Smash Beach Volley no dia 19 de junho; saiba mais
Por: Sabrina Borges | Publicado: 02/06/2021 às 16:18 | Alterado: 09/06/2021 às 08:45
Leonardo Garcia/ Foto: Celiomar Garcia
Leonardo Garcia/ Foto: Celiomar Garcia
Leonardo Mallmann
Leonardo Mallmann
Jovens camaquenses buscam apoio para participar de Circuito Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia
Jovens camaquenses buscam apoio para participar de Circuito Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia

O Programa A Hora e Vez do Esporte desta quarta-feira (02), recebeu os atletas Leonardo Garcia e Leonardo Mallmann. Outro convidado que fez parte da bancada do programa foi o professor Luciano Nunes. 

Os convidados falaram sobre vôlei e projeto dos jovens atletas de participar do Circuito Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia. Esse evento vai ser realizado no mês de julho na Urca, Rio de Janeiro. 

Para tornar viável a participação dos rapazes no evento, eles estão promovendo o 1º Torneio Misto Smash Beach Volley. O evento vai ser realizado no sábado, 19 de junho, no Smash Padel, em Camaquã. 

O professor Luciano Nunes se emocionou ao lembrar da trajetória dos meninos e retorno das atividades do Voleibol Camaquã. Durante 11 anos, Luciano esteve à frente do Projeto, que é desenvolvido pela Prefeitura de Camaquã no Ginásio Municipal de Esportes.

A dupla dos Leonardos pretende alavancar a modalidade através da participação no Rio de Janeiro. Eles ressaltaram a importância de o Poder Público disponibilizar espaços adequados para os treinos e jogos em locais abertos. 

Os rapazes fizeram questão de agradecer pelos ensinamentos, apoio e incentivo que sempre receberam do professor Luciano Nunes, fato que mais uma vez emocionou o professor. Confira a participação dos convidados no programa A Hora e a Vez do Esporte com Celiomar Garcia a partir dos 42 minutos de transmissão: 


deixe seu comentário