Esporte

Inter perde de virada para o Deportivo Táchira pela Libertadores

Colorado saiu na frente com gol de Thiago Galhardo mas levou a virada no final do segundo tempo
Por: Elias Bielaski | Publicado: 12/05/2021 às 11:15 | Alterado: 19/05/2021 às 22:05
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Nesta terça-feira, 11 de maio, o Internacional foi à Venezuela para enfrentar o Deportivo Táchira e não conseguiu pontuar. Apesar de sair na frente, o colorado levou a virada e foi derrotado pela equipe venezuelana.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Assista os melhores momentos da partida:

Em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021, o Inter teve um pênalti assinalado e convertido por Thiago Galhardo no começo do segundo tempo.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Até então, o colorado dominava as ações do jogo e tinha os números ao seu favor, com maior número de oportunidades e posse de bola. A partir da metade do segundo tempo, o jogo virou, em ambos os sentidos.

Demonstrando cansaço e apatia, o time do Inter passou a ser apenas reativo, deixando o Táchira dominar as ações do jogo. Camacho empatou a partida aos 32 minutos em uma desatenção coletiva da equipe colorada.

Aos 41 minutos, o juiz assinalou pênalti para o Táchira, que foi convertido pelo atacante Maurice Cova.

Saiba como sugerir uma reportagem para o Clic.

Mesmo com o resultado adverso, o Inter segue na liderança do Grupo B, podendo ser ultrapassado por Always Ready, caso a equipe empate ou vença o confronto contra o Olimpia. Caso haja vitória do Olimpia, o Grupo B pode ficar com todos os quatro times com 6 pontos.


deixe seu comentário