Esporte

Horário e onde assistir a final da Libertadores 2021

Equipes buscam o tricampeonato do torneio da Conmebol neste sábado; confira onde vai passar ao vivo a decisão
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 27/11/2021 às 10:39 | Alterado: 04/12/2021 às 03:40
Foto: Pixabay/Reprodução
Foto: Pixabay/Reprodução

Chegou a hora de descobrir quem será o campeão da Libertadores. Neste sábado (27/11), Flamengo e Palmeiras disputam o título às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, no Uruguai, em confronto que promete acelerar os corações. Dessa maneira, saiba onde ver a final da Libertadores 2021 hoje.

Onde assistir a final da Libertadores 2021 hoje ao vivo?

O jogo entre Flamengo e Palmeiras hoje terá transmissão ao vivo dos canais SBT, na TV aberta, Fox Sports e Conmebol TV, em operadoras por assinatura, e também da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo.

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, cidade de Montevidéu, no Uruguai

TV: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Escalações de Flamengo x Palmeiras:

Renato Gaúcho, comandante do time carioca, não poderá contar com Léo Pereira, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos na semifinal. Já Arrascaeta está recuperado e pode ser titular hoje. Do outro lado, Marcos Rocha também é desfalque, enquanto Felipe Melo, também recuperado, foi confirmado pelo técnico Abel Ferreira.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís; Andreas Pereira, Willian Arão, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique; Gabigol.

PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Mayke, Luan, Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Rony, Dudu.

Quem vai narrar a final da Libertadores

Com transmissão ao vivo e de graça para todo o Brasil, Téo José é quem vai narrar a final da Libertadores neste sábado pelo SBT, direto do Uruguai. Com ele, estarão os comentaristas Mauro Beting e o ex-jogador Washington, além de Nadine Bastos, comentarista de arbitragem. Já André Galvão e Fernanda Arantes serão os repórteres direto do campo. Já na Fox Sports, João Guilherme será o grande responsável por narrar o confronto final da competição. Junto, estarão Paulo Calçade e Zinho, ex-jogador, direto do palco da final.

Premiação da Libertadores 2021

A Conmebol, federação sul-americana de futebol que organiza a competição, afirma que a premiação total distribuída aos participantes da Libertadores para a edição 2021 – que terminará no sábado, 27 de novembro de 2021 – R$ 300 milhões. O dinheiro é dividido entre todos os clubes participantes, com prêmios aumentando a cada rodada que um clube passa. O vencedor no sábado receberá $ 15 milhões e quem perder vai levar $ 6 milhões, que serão adicionados a todo o dinheiro acumulado nas etapas anteriores. Para o vencedor, o faturamento total da Libertadores deste ano será de R$ 120 milhões.

Assista de segunda à sexta-feira, das 12 às 13h, pela Clic Rádio, o Programa A Hora e a Vez do Esporte com Celiomar Garcia.

deixe seu comentário