Esporte

GreNal 431: Internacional perde para o Grêmio por 2 a 1

A partida disputada no Estádio Beira-Rio terminou com vantagem para o Grêmio; volta será na Arena no próximo domingo
Por: Sabrina Borges | Publicado: 16/05/2021 às 19:19 | Alterado: 23/05/2021 às 18:45 | Fonte: ParanáPortal
Internacional perde para o Grêmio por 2 a 1 Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Internacional perde para o Grêmio por 2 a 1 Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Internacional perdeu de virada para o Grêmio. O resultado ficou  2 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho 2021. O jogo deste domingo (16) foi realizado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Esse foi o GreNal de número 431.

Thiago Galhardo abriu o placar marcando pelos colorados, mas Diego Souza e Ricardinho garantiram o triunfo gremista. O duelo da volta da final do Gauchão está marcado para o próximo domingo (23), às 16h, na Arena do Grêmio. Com o resultado de hoje, o Tricolor vai levantar a taça com um simples empate no GreNal 432.

Assista os melhores momentos:

Além disso, o técnico Tiago Nunes estreia com vitória no clássico e vê Diego Souza disparar na artilharia do Estadual – o atacante já balançou as redes sete vezes. Os rivais voltam a campo na quinta-feira (20). O Inter disputa a Libertadores enquanto o Grêmio está garantido no mata-mata da Copa Sul-Americana.

O Internacional vai viajar para o Paraguai e enfrentar o Olimpia, às 21h, pela quinta rodada do Grupo B. A chave está equilibrada: todos os clubes (Inter, Always Ready, Olímpia e Deportivo Táchira) têm seis pontos e seguem na disputa pelas duas vagas classificatórias.

Já às 21h30, o Grêmio visita o Arágua, da Venezuela, pela quarta rodada da Sula. Com quatro vitórias em quatro jogos, o Tricolor é líder isolado do Grupo H e já está classificado para o mata-mata.

deixe seu comentário