Esporte

Grêmio enfrenta o Flamengo no dia em que comemora 118 anos

O 15 de setembro marca o aniversário do Grêmio e ocorre em meio ao confronto no Maracanã pela Copa do Brasil
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 15/09/2021 às 16:26 | Alterado: 16/09/2021 às 23:50
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Nesta quarta-feira (15), o Grêmio completa 118 anos de muita tradição e história no futebol gaúcho e mundial, porém, mesmo em meio as comemorações, à noite será de confronto pela Copa do Brasil. O Tricolor encara o Flamengo, às 21h30, no Maracanã e para voltar do Rio de Janeiro classificado para fase semifinal, precisa vencer com uma diferença de cinco gols.

> Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Na partida de ida, confronto disputado na Arena, em Porto Alegre, o Grêmio foi goleado por 4 a 0. Além da partida de hoje à noite, o time do técnico Luiz Felipe Scolari terá mais duas na sequência fora de Porto Alegre. No domingo (19), às 21h30, novamente no Maracanã, diante do Flamengo e no dia 26, na Arena da Baixada, contra o Furacão, às 18h15. Os dois jogos são válidos pelo Campeonato Brasileiro.

> Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Para o jogo desta quarta-feira, o Grêmio deverá levar à campo o seguinte time: Brenno, Rafinha, Paulo Miranda, Kanemann e Diogo Barbosa; Fernando Henrique, Villasanti, Léo Pereira e Campaz; Jonatha Robert e Borja. Técnico; Luiz Felipe Scolari. Já o Flamengo deverá ter a seguinte formação: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Andreas Pereira, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques
  • Assistente 1: Bruno Boschilia
  • Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos
  • VAR: Adriano Milczvski
deixe seu comentário