Esporte

Dom Feliciano conquista a Copa Regional de Seleções

O município foi representado pela AADF na competição que finalizou neste domingo (19), em Dom Feliciano
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 21/09/2021 às 16:46 | Alterado: 28/09/2021 às 10:45
Foto: AADF/Divulgação
Foto: AADF/Divulgação
Foto: AADF/Divulgação
Foto: AADF/Divulgação
Foto: AADF/Divulgação
Foto: AADF/Divulgação
Foto: AADF/Divulgação
Foto: AADF/Divulgação

Encerrou neste domingo (19), a Copa Regional de Seleções de Futebol de Campo. A competição foi realizada em Dom Feliciano e teve a organização da AADF (Associação dos Atletas de Dom Feliciano) com os jogos disputados no campo do Lelecão. Quatro equipes participaram do certame, que foi realizado em dois finais de semana.

>Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow<

Na parte da manhã, foram disputados dois jogos ainda pela fase classificatória. O Grêmio Camaquense, representante de Camaquã, já havia carimbado a sua classificação de forma antecipada. A outra vaga ficou com Dom Feliciano, que participou da competição representada pela AADF, que mesmo perdendo para o Grêmio Camaquense por 1 a 0, gol de pênalti, marcado pelo atleta Valtinho, ficou com a vaga na final, pois o Borussia, representante de Chuvisca, mesmo vencendo seu adversário por 4 a 3, perdeu nos critérios de desempate. 

>Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp<

Na parte da tarde, ocorreu a partida final, onde Dom Feliciano sagrou-se campeão ao vencer Camaquã pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Alexandre Limas em duas oportunidades e Pimentel. A arbitragem foi de Gilmar Zacher. A competição teve dois artilheiros, Fábio Pinto (Dom Feliciano) e Pelezinho (Camaquã). O goleiro menos vazado foi o Budega.

Domingo, 19/09/21.

Classificatória

Camaquã 1x0 Dom Feliciano

Chuvisca 4x3 Santa Auta

Final

Camaquã 0x3 Dom Feliciano

deixe seu comentário