Esporte

Definida as chaves e a primeira rodada pela Copa Prefeito de Cristal

O Congresso Técnico definiu as chaves, a primeira rodada e a fórmula de disputa pela Copa Prefeito de Cristal em Futebol de Campo que começa no dia 17 de outubro
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 07/10/2021 às 09:40 | Alterado: 14/10/2021 às 19:05
Foto: facebook/AAAC
Foto: facebook/AAAC

Aconteceu na quarta-feira (6), em Cristal, o Congresso Técnico que definiu as chaves, a primeira rodada e a fórmula de disputa pela Copa Prefeito de Cristal em Futebol de Campo. A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Cristal, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude. A competição começa no dia 17 de outubro, no Campo Municipal. O certame terá a participação de oito equipes, divididas por duas chaves com quatro cada e os jogos terão confrontos de uma chave contra a outra, classificando-se as seis primeiras colocadas na geral. 

>Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow<

As equipes que estiverem nas duas primeiras colocações passam direto para fase semifinal. As outras duas classificadas serão conhecidas através de uma pré-semifinal, onde o 3º enfrenta o 6º e o 4º colocado joga contra 5º. O 1º na geral pega na semifinal o vencedor do confronto entre o 4º e o 5º, já o 2º colocado encara o vencedor do jogo entre o 3º e o 6º. As equipes perdedoras na pré-semifinal, fazem a final da 2º divisão. Confira a composição das chaves e os jogos da rodada inaugural.

Chave A

Maria Fumaça

Formosa

Resenha/Paradouro Cristal

Grêmio Camaquense B

Chave B

Grêmio Camaquense

Nexti

Atlético Camaquense

Arsenal

1ª Rodada – Domingo, 17/10/21.

10:30 – Maria Fumaça x Grêmio Camaquense

12:45 – Formosa x Arsenal

14:15 – Resenha/Paradouro Cristal x Nexti

15:45 – Grêmio Camaquense B x Atlético Camaquense

 Assista de segunda à sexta-feira, das 12 às 13h, pela ClicRádio, o Programa A Hora e a Vez do Esporte com Celiomar Garcia.

deixe seu comentário