Esporte

Conheça a história do São Luiz, time de futebol amador em Camaquã

No programa A Hora e a Vez do Esporte, Leandro Corpes, o "Leandrinho", falou sobre a história do São Luiz
Por: Elias Bielaski | Publicado: 21/05/2021 às 16:17 | Alterado: 28/05/2021 às 18:39
Lendrinho no A Hora e a Vez do Esporte. Foto: Celiomar Garcia / ClicRádio
Lendrinho no A Hora e a Vez do Esporte. Foto: Celiomar Garcia / ClicRádio

O programa A Hora e a Vez do Esporte desta sexta-feira, 21 de maio, recebeu Leandro Corpes, o "Leandrinho", atleta e membro da equipe do São Luiz. O time tradicional dos campeonatos amadores da região foi o assunto da edição da 58ª edição do programa apresentado por Celiomar Garcia na ClicRádio.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

O time foi criado por Paulo Vargas e Leandro Corpes (o Leandrinho), inicialmente. No ano seguinte, João Paulo Freitas, o Rosinha, também ingressou na "diretoria" do clube, o qual permanece até hoje. A equipe já acumula participações e títulos em diversos campeonatos de futebol sete na região.

Leandro falou sobre a história do time, que conquistou seu primeiro título no Praiano de 2005, em Camaquã. Ele relembrou as conquistas e disputadas, bem como os atletas e todos os membros da equipe que colaboraram com a construção do time.

Acompanhe a entrevista completa:

Apresentado pelo comunicador Celiomar Garcia, o programa 'A Hora e a Vez do Esporte' começa às 12h, logo após o programa Manhã Show. O programa leva o nome da antiga coluna de Celinho no Clic Camaquã.

O programa tem uma série de convidados que estarão no estúdio da ClicRádio para falar sobre seus respectivos esportes e e-sports. Além do futebol, vôlei, boxe e outros esportes mais populares, o programa também abre espaço para o universo dos video games.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Os internautas podem acompanhar pelo aplicativo da ClicRádio e participar pelos comentários das transmissões no Facebook e Youtube do Clic Camaquã. O programa começa às 8:30, sendo retransmitido pelas rádios Ideal FM (87,9Mhz em Chuvisca) e São José do Patrocínio (92,3Mhz em Amaral Ferrador).

Pelo YouTube

Todos os programas já podem ser acompanhados no canal do Clic Camaquã no YouTube. A plataforma se une aos meios de transmissão já utilizados, no Facebook e aplicativo para Android e iOS.

Quando inscrito no canal e com as notificações ativadas (o popular 'sininho'), você será notificado a cada novo vídeo enviado ou live iniciada no canal do Clic Camaquã no YouTube

canal-no-youtoba

Assim, a principal vantagem é, com certeza, poder acompanhar os programas líderes de audiência nas plataformas digitais pela televisão, com maior qualidade de imagem e áudio. A interatividade fica por conta dos comentários em ambas as plataformas e pelo WhatsApp (51) 99200-4902. Ouvintes também podem ligar para o fixo (51) 3692-2282.

Baixe o aplicativo da ClicRádio no celular.

O público pode se inscrever no canal e ativar o mecanismo de notificações, clicando no ícone do “sininho”. Dessa forma, o ouvinte é avisado toda vez que algum programa entrar no ar. Clique aqui e acesse o canal do YouTube. 

Pelo Facebook

Na maior rede social do Mundo, a fanpage do Clic Camaquã já se aproxima de 100 mil seguidores, sendo a maior da região e a página com maior engajamento do Sul do Estado, tanto em 2020 quanto nos primeiros meses de 2021. Por ela, os internautas podem acompanhar e participar de todos os programas ao vivo da ClicRádio, que são transmitido em áudio e vídeo no Facebook.

Os ouvintes também podem interagir pelo comentários e participar da programação ao vivo. No Facebook também estão as principais lives com acontecimentos da região e com promoções especiais dos parceiros da ClicRádio. 

programas-da-clicr-dio 

Programação da ClicRádio 

De segunda à sexta-feira 

7h - Campo em Dia com Igor Garcia 

8h - Bom Dia Camaquã com Eduardo Costa e Elias Bielaski 

10h - Manhã Show com Igor Garcia e Celiomar Garcia

12h- A Hora e a Vez do Esporte com Celiomar Garcia

18h - Estúdio Clic com Danilo Beltrami, Elias Bielaski e Celiomar Garcia

Quarta-feira 

19h - Elas por Elas com Renata Ulguim

Sábado 

8:30 - Controle Geral com Alvorino Osvaldt, Danilo Beltrami e José Ari Ferreira

Domingo 

7h às 12h - O Melhor das Bandas na ClicRádio, com Reges Bartz 

deixe seu comentário