Esporte

Camaquã volta a disputar competições de Futsal neste final de semana

Cidade será representada pela equipe do Craquinho, que vai a Porto Alegre para disputar a Copa Riograndense de Futsal em três categorias
Por: Elias Bielaski | Publicado: 02/07/2021 às 17:25 | Alterado: 08/07/2021 às 10:50
Profº Rafael Souza no A Hora e a Vez do Esporte. Foto: Celiomar Garcia / ClicRádio
Profº Rafael Souza no A Hora e a Vez do Esporte. Foto: Celiomar Garcia / ClicRádio

Nesta sexta-feira, 2 de julho, o programa A Hora e a Vez do Esporte encerrou sua semana de entrevista trazendo uma ótima notícia para o esporte em Camaquã. A partir deste sábado, 3 de julho, a cidade volta às competições de futsal.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Treinada pelo professor Rafael Souza Ienczczak, a equipe do Craquinho representará Camaquã na Copa Riograndende Dalponte de Futsal. A equipe camaquense disputará as categorias força livre, sub-18 e sub-15, todas no masculino.

Em entrevista concedida ao apresentador Celiomar Garcia, o responsável pela equipe falou sobre a expectativa para o retorno às quadras, a preparação para a competição e sobre a prática do esporte durante a pandemia de Covid-19.

Neste último item, também existe a apreensão em relação aos jogos que o Craquinho será o mandante. Atualmente, o decreto Municipal impede a realização de competições esportivos. Rafael relatou que espera que até o dia em que os jogos precisem ser disputados em Camaquã, a situação seja diferente. 

Clique aqui e saiba mais sobre a competição.

Acompanhe a entrevista completa e saiba mais:

Apresentado pelo comunicador Celiomar Garcia, o programa 'A Hora e a Vez do Esporte' começa às 12h, logo após o programa Manhã Show. O programa leva o nome da antiga coluna de Celinho no Clic Camaquã.

Os internautas podem acompanhar pelo aplicativo da ClicRádio e participar pelos comentários das transmissões no Facebook e Youtube do Clic Camaquã.

O programa começa às 8:30, sendo retransmitido pelas rádios Ideal FM (87,9Mhz em Chuvisca) e São José do Patrocínio (92,3Mhz em Amaral Ferrador).

Clique aqui e saiba como acompanhar.


deixe seu comentário