Esporte

Atlético/GO x Grêmio: escalações, arbitragem e como assistir ao vivo

Os detalhes sobre o duelo que acontece na 28ª rodada
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 22/10/2021 às 18:55 | Alterado: 29/10/2021 às 23:00
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na próxima segunda-feira (25), Atlético-GO x Grêmio se enfrentam em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto é direto contra o rebaixamento e de suma importância para ambos os lados. O Dragão possui menos de 5% de chances de rebaixamento, mas em caso de vitória do tricolor gaúcho a distância entre as duas equipes reduz para somente 5 pontos e com o Grêmio ainda tendo dois jogos a menos em relação ao adversário. 

>Torneio de Vôlei de Praia masculino ocorre neste domingo<

O Atlético Goianiense não faz uma grande campanha como mandante, eles ganharam somente três vezes jogando em casa. Por outro lado, o Imortal também só venceu três vezes fora de casa e já perdeu nove. Na última rodada o Atlético ganhou do Atlético Mineiro por 2 a 1 de virada e reduziu muito a chance de rebaixamento. O objetivo do Dragão neste momento é conseguir uma vaga na Libertadores 2022.

>Arce Oriental joga por recuperação neste sábado pelo Metropolitano de Futebol Sete<

Confira aqui todas as informações sobre o jogo, com as escalações, arbitragem e como assistir ao vivo. Então, confira todos os detalhes dessa partida.

Prováveis escalações de Atlético-GO x Grêmio

Horário: 20h

Local: Estádio Antonio Accioly (Castelo do Dragão), em Goiânia

Transmissão: o SporTV mostra para todo o Brasil, menos para Goiás. Pelo Premiere liberado para assinantes

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda (Ruan), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Jean Pyerre; Douglas Costa, Alisson e Borja.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Auxiliar 1: Jean Marcio dos Santos Lorival (RN)

Auxiliar 2: Candido das Flores (RN)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Assista de segunda à sexta-feira, das 12 às 13h, pela ClicRádio, o Programa A Hora e a Vez do Esporte com Celiomar Garcia.

deixe seu comentário