Esporte

Atleta camaquense conquista mais um acesso em Campeonato Paulista

Léo Gaúcho conquistou acesso para a série A2; pelo Linense, ele enfrentou o Nacional e voltou com acesso e a vaga na final do Paulistão A3 de 2021
Por: Renata Ulguim | Publicado: 07/06/2021 às 08:43 | Alterado: 14/06/2021 às 00:35

Camaquã está em evidencia mais uma vez no futebol. O atleta Léo Gaúcho, do Clube Atlético Linense, conquistou mais um acesso em Campeonato Paulista e assim está de volta para o Paulista A2 em 2022. O elefante foi até a cidade de São Paulo enfrentar o Nacional e volta com acesso e a vaga na final do Paulistão A3 de 2021.

“Fui contratado pelo Linense em janeiro, cheguei em Lins SP dia 23 de janeiro, me juntei com elenco e começamos a trabalhar dia após dia sempre com o foco no dia de hoje o tão sonhado acesso. O campeonato foi interrompido devia a pandemia por 2 meses e nós lá sempre no foco pelo objetivo. Sol, chuva, frio, calor... E graças a Deus o tão sonhado acesso foi conquistado hoje, cara sou o cara mais feliz, por saber que todo esforço foi recompensado com essa conquista, que só nós atletas comissão técnica diretoria sabemos o quão árduo é o trabalho para se sagrar vitorioso. Temos que persistir, ter muita fé e acreditar no trabalho de todos e que aquilo que fizemos hoje nos treinos diários nos trará a Vitória no amanhã, agora depois do objetivo maior alcançado vamos em busca do título que também é muito importante para nossa carreira e currículo”, contou Léo. 
Clube Atlético Linense

O Linense nesse paulista A3 se tornou o visitante indesejado, com a vitória de hoje sobre o Nacional em pleno estádio Nicolau Alayon, o CAL agora soma 7 vitorias fora de seus domínios. O Elefante venceu pelo placar de 1 a zero gol do centroavante Henrique aos 23 minutos ainda da primeira etapa, com o resultado adverso o Nacional foi para cima e o goleiro Reynaldo brilhou no jogo com importantes defesas e segura o resultado em favor do Linense.

Agora o Linense deve voltar a campo no meio de semana, onde o elefante vai em buscar do título, as datas e horários, dos jogos finais devem ser confirmados pela FPF, nesta segunda-feira. Com os resultados e a soma dos pontos de Linense e Primavera, o Linense joga primeiro fora e decide no Gilbertão. 

Relembre o profissão raiz, produzido pela equipe do Clic:

deixe seu comentário