Eleições 2020

“A reeleição se deu em função ao trabalho que já vinha sendo realizado", afirma prefeito Rudinei Härter

Rudinei Hartter, Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi reeleito em São Lourenço do Sul com 11.557 votos
Por: Renata Ulguim | Publicado: 26/11/2020 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06
Prefeito Rudinei Hartter reeleito em São Lourenço do Sul. Foto: Renata Ulguim/ Clic Camaquã
Prefeito Rudinei Hartter reeleito em São Lourenço do Sul. Foto: Renata Ulguim/ Clic Camaquã

Na manhã desta sexta-feira, 20 de novembro, o programa Manhã Show recebeu o prefeito reeleito de São Lourenço do Sul, Rudinei Harter, Partido Democrático Trabalhista (PDT). Em chapa junto ao Cléo Uarthe, Rudinei contou com 44,84% dos votos válidos, totalizando 11.557 votos.

O prefeito salientou que a campanha se tornou até mais barata, pois não ocorreram comícios, sem aglomerações e com mais cuidados. “O projeto que a gente vinha desenvolvendo no município, de ajustes das contas públicas e investimentos”, disse.

Rudinei salientou ainda que por conta da pandemia, não era momento de realizar mudanças e sim de continuar o trabalho que estava sendo feito e “de cuidado com a população, pois é um ano diferente, complicado, difícil, mas que nos proporcionou uma certa economia na campanha que em eleições anteriores”, contou.

O prefeito reeleito salientou que durante a eleição, os ataques foram frequentes e bem fortes. “A reeleição se deu em função ao trabalho que vinha sendo realizado com muito cuidado, muita responsabilidade e com muita transparência para a população”, disse. “A comunidade de São Lourenço enxergou nossas ações, por mais difíceis que elas eram de se realizar, mas a gente trazia a realidade em que a situação se encontrava”, disse.

Assista a entrevista completa a partir de 44min:

deixe seu comentário