Educação e Cultura

Não perca o ingresso no segundo semestre pelo vestibular da Ulbra

O coordenador do polo de Camaquã participou do Manhã Show desta quinta-feira (14) para falar sobre o prazo de inscrição para a graduação e a promoção da pós-graduação
Por: Marisa Campos | Publicado: 14/10/2021 às 14:47 | Alterado: 17/10/2021 às 15:35
Foto: Celiomar Garcia/Clic Camaquã
Foto: Celiomar Garcia/Clic Camaquã

Na edição desta quinta-feira, 14 de outubro, o programa Manhã Show recebeu a visita do coordenador da Ulbra polo Camaquã, João Vitor. Ele falou sobre o ingresso do vestibular da Ulbra para os cursos de graduação, o programa de orientação profissional e da promoção para a pós-graduação. 

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

João explica que a Ulbra realiza 4 vestibulares no ano, sendo este com inscrições até o dia 25 de outubro, o último com ingresso ainda para o segundo semestre. O aluno inscrito começa a sua graduação com 4 disciplinas desde o dia 25 de outubro até o final de dezembro, sendo uma grande oportunidade para quem ainda este ano quer começar uma graduação.

Além disso, o coordenador fala sobre o programa de orientação profissional voltada aos alunos de ensino médio de todas as escolas de Camaquã, até o momento, dois encontros já foram ministrados aos alunos para serem abordados questões como o socioemocional, mercado de trabalho, qual curso escolher, entre outros assuntos profissionais.

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

As inscrições para a pós-graduação também estão abertas, as aulas irão iniciar em novembro e a pós-graduação da Ulbra vem com uma grande promoção de apenas 12 parcelas de R$ 159,00.

Para saber mais informações pode acessar o site da Ulbra: ulbra.br/ead 

O horário de atendimento no polo Camaquã é de segunda a quinta, das 18h às 22h, também com expediente na parte da manhã e o número para contato do João Vitor é (51) 980149973. 

Confira a entrevista completa:

deixe seu comentário