Educação e Cultura

Jussara Hass deixa Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã

Novo secretário da pasta será Nelson Egon Geiger Filho; adjunto Matheus Caldasso passa a assumir a Secretaria Municipal Especial da Mulher
Por: Renata Ulguim | Publicado: 21/06/2021 às 10:24 | Alterado: 28/06/2021 às 19:27 | Fonte: Prefeitura Municipal de Camaquã
Jussara Hass deixa Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã. Foto: Sabrina Borges
Jussara Hass deixa Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã. Foto: Sabrina Borges

Nesta segunda-feira, 21 de junho, a Prefeitura Municipal de Camaquã divulgou duas trocas de secretários no Município. Jussara Hass deixou a Secretaria Municipal da Educação e Desporto (SMED). Ela retorna para o antigo cargo na Assessoria Técnica da SMED. O novo secretário da pasta, passa a ser Nelson Egon Geiger Filho. 

Receba as notícias do dia no seu WhatsApp


Novo secretário Municipal da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho - Foto: Sabrina Borges 

Nelson estava atuando como secretário Especial da Mulher, que agora passou a ser representada por Matheus Caldasso. Matheus era adjunto, por isso a decisão de assumir a pasta. 

Novo secretário Municipal Especial da Mulher, Matheus Caldasso - Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Camaquã

Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, a troca de secretarias foi um acordo no início da gestão entre Executivo Municipal e Secretários Municipais. "Esta forma de gestão, visa melhorar o atendimento a população com novos projetos, nova visão de gestão", disse. 



deixe seu comentário