Educação e Cultura

Fundasul realiza live inaugural “Agro em transformação”

A atividade aconteceu na noite de segunda-feira (21), onde foi promovida a segunda turma do curso de Agro
Por: Renata Ulguim | Publicado: 22/06/2021 às 16:29 | Alterado: 28/06/2021 às 16:51
Fundasul realiza live inaugural “Agro em transformação”. Foto: Igor Garcia
Fundasul realiza live inaugural “Agro em transformação”. Foto: Igor Garcia

No Manhã Show dessa terça-feira, 22 de junho, recebeu a presidente da Fundasul Camaquã Josiane Longaray. Ela destacou que a noite de segunda-feira, 21 de junho, foi de grande sucesso para a faculdade. Foi realizada a segunda turma do curso de agro da Fundasul. 

Receba as notícias do dia no seu WhatsApp

“Pude sentir, mais uma vez, a garra do agro e das pessoas que trabalham nessa área, em buscar conhecimento e em se qualificar. Mais que isso, a gente percebe que são pessoas inquietas e agora com essa sustentação que o agro está dando para nossa economia... ontem nós tivemos nossa aula inaugural. Fizemos um painel muito bacana, com o tema “Agro em transformação”, disse. 

O evento teve como palestrante a doutoranda Betânia Fonseca, do Rancho King. Além do Celso Bartz, veterinário e empreendedor do agro. Também palestrou, o agrônomo Marcelo Ely. “Foi uma noite em que eles fizeram essa aula inaugural, para trazer aquele panorama do que nós vamos desenvolver nesse 1 ano e meio na pós-graduação de agro”, contou. 

Ainda da tempo de realizar a sua matrícula. Entre em contato com a Fundasul Camaquã e saiba como funciona. O telefone para contato é (51) 3671-1855. A Fundasul Camaquã fica localizada na avenida Cônego Luíz Walter Hanquet, na Faixinha. 
deixe seu comentário