Educação e Cultura

ABINJUV presta contas na Câmara de Vereadores e pede novas emendas

Presidente Giovani Barbosa utilizou a Tribuna Democrática e falou sobre emendas recebidas pela ABINJUV
Por: Elias Bielaski | Publicado: 15/09/2021 às 10:13 | Alterado: 18/09/2021 às 18:09 | Fonte: Com informações de ABINJUV
Giovani Barbosa na Tribuna Democrática. Foto: Facebook / Reprodução
Giovani Barbosa na Tribuna Democrática. Foto: Facebook / Reprodução

Na última quarta-feira, 8 de setembro, o Presidente da Associação Beneficente em Prol da Infância e da Juventude (ABINJUV) Giovani Barbosa realizou o uso da tribuna popular da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã. Ele uma prestação de contas aos presentes a respeito da utilização dos recursos oriundos de emendas impositivas recebidas entre 2019 e 2020.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Além de prestar contas, o presidente solicitou apoio da Câmara com a destinação de novos recursos para o próximo ano e reforçou que ''as emendas impositivas são os principais recursos que conseguem manter a sustentabilidade das atividades da casa, sem isso fecharemos as portas''.

O presidente ainda apresentou os projetos em andamento e o os previstos para acontecerem este ano, onde a somatória total de assistidos ultrapassará o número de 100 jovens:

''Estamos com oficina de pintura em aquarela e práticas corporais e esportivas em andamento na ABINJUV e 60 alunos em processo de preparação ao primeiro emprego no SENAC''.

Além disso, estão previstas iniciarem turmas de música, flauta e reforço escolar.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

No encerramento, Giovani agradeceu o apoio que a comunidade também tem dado e destacou que para continuar auxiliando todos podem contribuir seja através de doações mensais e livros para o projeto ''Virando a Página", que distribuirá livros para crianças e adolescentes de toda a comunidade.

Também esteve presente na sessão o vice-presidente Lucas Bridi, que reforçou a importância do apoio dos vereadores para a continuidade da entidade.

Assista ao discurso do Presidente Giovani no plenário:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

deixe seu comentário