Educação e Cultura

“A Ulbra tem o compromisso da aprendizagem eficaz e inovadora”, afirma diretor Valdemar

O diretor da Ulbra Guaíba, Valdemar Sjlender, Joselmo Rezende diretor nacional do EAD Ulbra e o coordenador do Polo de Camaquã, João Vitor, participaram do programa Manhã Show da ClicRádio
Por: Sabrina Borges | Publicado: 30/04/2021 às 16:00 | Alterado: 06/05/2021 às 16:45
Foto: Celiomar Garcia
Foto: Celiomar Garcia

A Ulbra é uma instituição que atua há mais de 40 anos no ramo de ensino e está sempre inovando e agregando qualidade e valor para a região. O coordenador do Polo de Camaquã, João Vitor, o diretor da Ulbra Guaíba, Valdemar Sjlender, e Joselmo Rezende diretor nacional do Ensino a Distância (EAD), participaram do programa Manhã Show da ClicRádio na manhã desta sexta-feira (30).

“A Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) está em Camaquã, assim como está em muitos outros lugares do Brasil, com o compromisso de ser uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora”, afirmou o diretor Valdemar.  

Jovem morto no bairro Santa Marta não tinha antecedentes criminais
Prorrogação de contratos de pedágios preocupa lideranças da Região Sul

Os convidados comentaram que participaram de uma audiência com o prefeito Ivo de Lima Ferreira. “Foi um primeiro passo para promover novos projetos junto a Prefeitura”, comentou Joselmo. 

De acordo com Joselmo, a pandemia confirmou a adesão ao ensino EAD. Devido a adaptação das aulas para a modalidade a distância, as dúvidas sobre a qualidade do ensino EAD foram desmistificadas e se viu que é possível ter um ensino de qualidade a distância. 

Confira a participação completa dos convidados na ClicRádio: